Meu Malvado Favorito é uma trilogia de animações que conquistou o coração de crianças e adultos com suas aventuras repletas de humor e diversão. A história gira em torno de Gru, um vilão soturno que vive isolado em sua mansão com seus ajudantes amarelos, os minions.

O primeiro filme da trilogia foi lançado em 2010 e foi um grande sucesso de bilheteria. Na trama, Gru planeja o roubo da Lua e acaba adotando três meninas órfãs para ajudá-lo em seu plano. Com o passar do tempo e o convívio com as meninas, Gru começa a se tornar um herói em sua cidade.

O segundo filme, lançado em 2013, mostra Gru trabalhando em uma loja de geleias enquanto tenta criar suas filhas adotivas. Nessa história, Gru é chamado pela Liga Antivilões para ajudar a salvar o mundo de um perigoso vilão.

Já o terceiro filme, lançado em 2017, mostra Gru descobrindo que tem um irmão gêmeo, Dru, que também é um vilão. Os dois se juntam para roubar um diamante e, no processo, Gru é confrontado pela vilã Balthazar Bratt, um ex-astro infantil que se tornou um vilão.

Além de Gru e seus ajudantes amarelos, os minions, os filmes também contam com outros personagens cativantes como as filhas adotivas de Gru, Margo, Edith e Agnes, e a agente da Liga Antivilões, Lucy. A trilogia é dirigida por Pierre Coffin e Chris Renaud e produzida pela Illumination Entertainment.

Meu Malvado Favorito é uma história que conquista o público com sua mistura de ação, comédia e emoção. Os personagens são cativantes e a animação é de alta qualidade, tornando a trilogia uma verdadeira aventura para toda a família.

Assim, se você ainda não assistiu a essa divertida trilogia, não perca mais tempo e se junte a Gru, os minions e toda a sua turma em uma jornada emocionante e cheia de surpresas.