Meu Malvado Favorito é uma animação de comédia que conquistou o coração de muitos espectadores ao redor do mundo. O filme conta a história de Gru, um vilão arrogante e mal-humorado que planeja roubar a lua com a ajuda de seus fiéis minions. No entanto, sua vida muda drasticamente quando três órfãs doce e corajosas cruzam seu caminho.

Um dos principais motivos pela popularidade de Meu Malvado Favorito são os talentosos atores que emprestaram suas vozes aos personagens do filme. Conheça a seguir alguns dos nomes por trás desses adoráveis e nem tão maus protagonistas.

Steve Carell

O premiado ator americano Steve Carell deu voz ao protagonista Gru, um vilão com um grande coração que se apaixona pelas três órfãs. Com sua voz única e habilidade para adaptar-se a diferentes papéis, Carell deu vida ao personagem de uma forma inesquecível.

Jason Segel

Jason Segel, conhecido por seu trabalho em How I Met Your Mother e The Muppets, interpretou Vector, o arrogante e excêntrico rival de Gru. Sua atuação foi fundamental para tornar o personagem memorável e divertido.

Miranda Cosgrove

Miranda Cosgrove, famosa por seu papel na série iCarly, deu voz à personagem Margo, uma das três órfãs adotadas por Gru. Com sua voz doce e encantadora, ela trouxe vida a uma personagem forte e decidida.

Russell Brand

Russell Brand, o icônico comediante britânico, interpretou Dr. Nefario, o assistente perplexo e engraçado de Gru. Sua atuação exagerada e hilária deu uma pitada de humor ao filme.

Além desses grandes nomes, Meu Malvado Favorito também contou com a participação de Julie Andrews, Kristen Wiig, Will Arnett, entre outros. Juntos, eles criaram uma atmosfera única e uma história cativante que conquistou a atenção de pessoas de todas as idades.

Em última análise, o sucesso de Meu Malvado Favorito não teria sido possível sem a contribuição desses talentosos atores. Seus desempenhos divertidos e emocionantes ajudaram a dar vida aos personagens adoráveis que amamos e nos fizeram rir e chorar ao longo do filme.