• Dentista VIP dentadura personalizada
    Dentaduras


    Dentaduras


    Estética máxima na criação das próteses, qualidade e perfeição, voltar a sorrir sem medo é possível, o exemplo acima é uma prótese feita totalmente personalizada, para uma cliente bem exigente e com uma série de problemas de mordidas, nós conseguimos um resultado excelente, tanto de estética como de mastigação.



    dentadura

    É possível ter dentes naturais com as dentaduras, nossa especialista em prótese a Dra. Emy, faz a confecção das dentaduras artesanalmente, ela que faz toda a escolha dos dentes (dentes importados), faz a montagem dos dentes, deixando o sorriso bem natural, além disso, é feito correções das mordidas e na face, uma prótese bem feita consegue melhorar os contornos faciais, deixado você com uma aparência mais jovem.

    Não use qualquer tipo de pasta para grudar a dentadura, se a prótese estiver bem feita não há necessidade de usar adesivos como corega, que são bem desagradáveis.


    dentadura-naturalA maior prova da qualidade dos nossos tratamentos são nossos clientes, você consegue adivinhar qual a idade da paciente ao lado? Olhe o suporte labial, a cor dos dentes, a forma, a pele da paciente.

    Essa paciente tem 80 anos, e está usando uma dentadura total, essa já é a segunda prótese dela, próteses totais com a dela, precisam ser trocadas a cada 5 anos.

    Com o passar dos anos, o osso vai se reabsorvendo, é processo natural, por isso que com o passar do tempo as próteses tendem a ficar mais "soltas" e saírem mais facilmente.

    Problemas estéticos, dificuldades na fala e alimentação, prótese caindo, prótese quebrada, dentadura caindo ou quebrada nós podemos te ajudar, assim como já ajudamos milhares de pessoas com esses mesmos problemas.



    ENTENDA MAIS SOBRE:

    Dentaduras: Dentaduras frouxas, que se soltam com facilidade, dificuldade de mastigação podem ser muito melhoradas com implantes, tornando essas próteses em próteses fixas, melhorando a sua estabilidade, mastigação e o conforto para as pessoas que utilizam próteses totais.

    Dentaduras podem e devem ser estéticas: Montamos a próteses com dentes que se moldam ao formato do rosto, normalmente dentistas não montam próteses nem os especialistas em prótese dental, eles mandam para o técnico de laboratório para fazer a montagem dos dentes. Aqui podemos montar e mudar a posição dos dentes, pois é o dentista especialista do dentista-vip que constrói a prótese total. Proporcionando para quem utiliza as próteses, mais naturalidade e beleza ao sorrir.

    Prótese fixa: Faz parte do tratamento completo. Ela é utilizada quando faltam dentes, os dentes vizinhos são desbastados e então é reposto o dente de uma maneira rápida e sem procedimentos cirúrgicos. Opção para quem não quer nada de cirurgia.

    Prótese odontológica: São consideradas todas aquelas que devolvem ao paciente a função de mastigação, podem-se fazer correções de posicionamento sem a utilização de aparelhos ortodônticos, mudar a cor dos dentes com cerâmica (laminados) ou melhorar a oclusão com aparelhos.  Podem ser utilizados à noite (para aqueles pacientes com bruxismo cêntrico ou excêntrico- protetor noturno).

    Protesista: É o dentista especialista em todos os tipos de prótese: fixa, removível, laminados cerâmicos, coroas sem metal, próteses parciais removíveis, próteses totais abotoadas com a ajuda de implantes e attachments.

    Prótese removível: Faz parte do aparato que o especialista em prótese tem para recolocar dentes ausentes. Esta pode ter grampos ou não.

    Dente: É um órgão de suma importância para a fala, estética do sorriso, mastigação dos alimentos. Normalmente temos 28 dentes, e considerarmos os terceiros molares (juízo) então podemos ter até 32 dentes. Os terceiros molares podem ou não estar presentes na mandíbula ou maxila dos pacientes às vezes é indicado a sua extração devido à falta de espaço na boca. Também pode ser indicada a extração quando o dente está incluso (totalmente no osso) ou semi-incluso quando aparece uma pontinha de dente.

    Dente alemão: É dente importado e hoje são importados vários tipos e qualidade de dente alemão. Há alguns que possuem uma estética excelente mimetizando assim muito fácil os dentes naturais das pessoas. Devolvendo ao paciente um sorriso mais natural e agradável.

    Prótese dentária fixa: Muito utilizada para casos de ausência dos dentes ou dente. Podem ser utilizados os implantes ou quando ainda restam alguns dentes, os próprios dentes como suporte.

    Dentadura fixa: Hoje muito utilizada para melhorar a qualidade de mastigação dos pacientes. Ela tem uma fixação muito boa e permite ao paciente mastigar alimentos crocantes.

    Prótese dental: É uma especialidade da odontologia para a recolocação dos dentes perdidos com implantes, coroas, dentaduras abotoadas, laminados, coroas metal free, prótese removível e próteses fixas.

    Dentadura flexível:
    É de um material mais resistente, indicada para alguns casos onde não há a adaptação do paciente pela prótese de acrílico.

    Prótese dentária de porcelana: São coroas de cerâmica, são bem estéticas e duradouras quando tem a manutenção bem efetuada. Os dentes de cerâmica não são mais importados hoje em dia para serem colocados nas dentaduras.

    www.dentistavip.com - (11) 5573-7923